Instruções Sobre a Forma de Inscrição

As inscrições são realizadas somente via Internet, sendo necessário que o candidato informe o CPF. Os candidatos sem CPF (ex.: filhos menores, etc.) poderão utilizar o CPF dos pais ou responsável. Estrangeiros sem CPF deverão fazer a inscrição na secretaria da CODESP fornecendo o número do passaporte. Não é permitido inscrever-se on-line em mais de uma turma de um mesmo curso, porém, havendo vagas e interesse procure a secretaria da Codesp para avaliar a possibilidade.

A data de vencimento do boleto será de 3 dias após a data da emissão. Após o vencimento da 1ª via do boleto, o candidato perderá o direito a vaga. Caso ainda existam vagas disponíveis para a atividade pretendida, o candidato deverá fazer nova inscrição via internet.

Etapas da inscrição

1º Passo: Escolher o curso desejado;
2º Passo: Preencher a Ficha de Inscrição e Ficha Saúde On-line;
3º Passo: Imprimir o Boleto e efetuar o pagamento.

Atenção

A vaga estará assegurada somente após o pagamento do Boleto. Após 3 dias do vencimento do boleto, não havendo confirmação do recolhimento da taxa junto ao banco, a inscrição será excluída e ocupada pelo próximo candidato da lista de espera.

Não é necessário apresentar o comprovante de pagamento junto a secretaria da CODESP/FEF

Autorização médica

Será necessária a apresentação de "Autorização Médica" para participar das Atividades Físicas Vigorosas (natação aprimoramento e treinamento, triathlon e condicionamento físico), ou se o candidato tiver algum problema de saúde informado no formulário de inscrição.
O aluno deverá apresentar o atestado médico no primeiro dia de aula,  se não apresentar terá sua matricula cancelada.
 

Desistência

Será aceita até 30 dias após a inscrição na atividade, mediante carta justificativa e aprovação do professor coordenador do projeto. A Codesp realizará a devolução parcial do valor recolhido ao inscrito uma vez que existem taxas de ressarcimento (33%) recolhidas pela Funcamp. Ex: curso = R$ 100,00 | devolução = R$ 67,00. Passado os 30 dais não haverá devolução do valor pago.

Lista de espera

Não havendo mais vaga na Atividade Física o candidato poderá optar por ficar na lista de espera. Ao fazer a inscrição, o sistema dará as instruções. Caso alguma vaga seja liberada, automaticamente o primeiro candidato da lista de espera ocupará a vaga disponível e será notificado via e-mail para gerar o boleto e efetuar o pagamento. A lista de espera aceita até 20 candidatos por turma.